
"Big Little Lies" foi uma das séries de maior sucesso de 2017, com elogios da crítica e do público e vários prémios atribuídos.
Depois da confirmação de uma segunda temporada, chega um anúncio de peso: ao já luxuoso elenco de atrizes da série, composto por Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz, vai juntar-se Meryl Streep.
Meryl Streep irá interpretar o papel de mãe da personagem interpretada na primeira temporada por Alexander Skarsgård.
Reese Witherspoon, produtora e uma das protagonistas da série da HBO, também confirmou a notícia na sua página de Instagram.
A confirmação da participação de Streep surge depois de ter sido nomeada para o seu 21º óscar pelo filme de Steven Spielberg "The Post", batendo o seu próprio recorde de nomeações. A atriz tem já três estatuetas douradas da Academia.
Baseada num romance de Liane Moriarty, "Big Little Lies" foi criada inicialmente como uma minissérie que não deveria ter mais do que os sete episódios que foram para o ar este ano.
O sucesso de audiência e os oito Emmys que venceu - entre eles melhor minissérie, realizador (Jean-Marc Vallée) e atriz principal (Nicole Kidman) - estimularam uma mudança de estratégia.
A HBO encomendou a segunda parte à cineasta Andrea Arnold, vencedora de um Óscar em 2005 pela curta-metragem animada "Wasp".
"Big Littles Lies" narra a história de ciúmes, aparências e segredos que une várias famílias na cidade de Monterey, na Califórnia. A série é produzida por Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que acumulam o cargo com o de protagonistas, ao lado de Laura Dern, Shailene Woodley e Zoe Kravitz.
Comentários