
Os Bluths vão voltar ao pequeno ecrã, anunciou a Netflix. "Arrested Development", série criada por Mitchell Hurwitz e protagonizada por Jason Bateman, Michael Cera, Jeffrey Tambor, Jessica Walter, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, David Cross e Alia Shawkat, regressa para a quinta temporada, com estreia agendada para 2018.
"Em conversas com a Netflix, todos sentimos que as histórias sobre a família narcisista e de comportamento errático no negócio da construção – e os seus abusos de poder - estão sub-representados na TV dos nossos dias”, explica o criador da série Mitchell Hurwitz, acrescentando que está feliz com a continuidade da história.
"'Arrested Development' traz-nos a estrutura, o vestuário e coreografias como nenhuma outra comédia na história”, frisa Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix. "A quarta temporada marcou a entrada da Netflix na programação original de comédia e agora os Bluths terão em conjunto mais tempo de qualidade com os milhões de fãs em todo o mundo", acrescentou em comunicado.
A série centra-se em Michael Bluth (Jason Bateman) e na sua excêntrica família, composta pelo seu filho George Michael (Michael Cera), o pai George Bluth Sr. (Jeffrey Tambor), a mãe Lucille (Jessica Walter), os seus irmãos George Oscar Bluth II (Will Arnett), Buster Bluth (Tony Hale) e a irmã Lindsay Funke (Portia de Rossi), Tobias o marido de Lindsay e a sua filha Maeby (Alia Shawkat).
Mitchell Hurwitz, Brian Grazer, Ron Howard, Jim Vallely e Richie Rosenstock são produtores executivos.
Comentários