A primeira imagem oficial oficial da série "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story", que tem estreia prevista para 2018, foi revelada pela revista Entertainment Weekly. Na terceira temporada da série antológica de Ryan Murphy, criador de "American Horror Story" e "Glee", Penélope Cruz vai vestir a pele de Donatella Versace, a irmã do famoso designer italiano.
Gianni Versace, que foi assassinado a 15 de julho de 1997, será interpretado por Édgar Ramírez. Já o músico Ricky Martin vai dar corpo a Antonio D’Amico, o companheiro do italiano. Andrew Cunanan, o assassino em série responsável pela morte do criador de moda, será encarnado pelo ator Darren Criss.
Segundo a Variety, a temporada “Versace: American Crime Story” será baseada no livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth.
Antes da estreia dos novos episódios sobre Versace, chega em 2017 a segunda temporada de “American Crime Story”, que irá abordar o furacão Katrina, que devastou a cidade de Nova Orleães em 2005. Segundo o The Hollywood Reporter, as consequências do furacão e um grupo de seis ou oito pessoas que exploram os vários lados da história serão o foco principal da série.
"Quero que esta série seja um exame de consciência social para todos os diferentes tipos de crime em todo o mundo. Na minha opinião, o furacão Katrina foi um grande crime, um crime contras as pessoas que não tinham uma voz forte, e vamos tratar o assunto como um crime", revelou o criador da série, Ryan Murphy.
A primeira temporada da produção foi centrada no caso de O.J. Simpson. Na edição de 2016 dos Emmys , no campeonato das minisséries e telefilmes, "The People v. O.J. Simpson: American Crime Story" saiu da cerimónia com cinco Emmys, incluindo o da muito celebrada vitória de Sarah Paulson. A atriz fez-se acompanhar na gala da verdadeira Marcia Clark, advogada a que dá corpo na produção de Ryan Murphy.
Comentários