Devido à elevada procura de bilhetes, o espetáculo Soy Luna Live irá contar com uma sessão extra no dia 21 de janeiro, às 15h00, anunciou a promotora Everything Is New. O concerto passa a ser em dose tripla com dois espetáculos dia 20 de janeiro, sábado, às 15h00 e às 19h00.
Os bilhetes para a nova sessão já se encontram à venda nos pontos de venda oficiais.
"Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo", avança a promotora.
A digressão de Soy Luna começou no início deste ano na América Latina e esgotou no Chile, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e México.
Ritch Sibthorpe, Managing Director da Disney Music Group EMEA, frisa que "Soy Luna ganhou uma legião de fãs em todo o mundo devido à combinação vencedora de música que fica no ouvido, drama, comédia e romance, tudo reunido num cenário apaixonante de patinagem". "Trazer o espetáculo à Europa é um passo natural para que possamos criar experiências novas e significativas para os fãs da série", acrescenta.
Depois de "Violetta", "Soy Luna" é a grande máquina de sonhos do Dinsey Channel. "É fantástico ser tão importante para os jovens mas, ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade", confessou a jovem protagonista da série em entrevista ao SAPO Mag. "É gratificante. É uma grande oportunidade que a Disney me está a dar", remata.
Comentários