Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, o festival estreou-se na Europa no ano passado, em Amesterdão, marcando agora novo acontecimento em Portugal.

De acordo com a organização, até domingo, vai haver palcos de house, techno e drum&bass, num cartaz que vai de Adam Beyer a Wilkinson passando por Amelie Lens, Andy C, Charlotte de Witte, Chase & Status, DJ Hype, Maceo Plex, Marco Carola, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin, Sigma, Sven Väth e Tale of Us, entre dezenas de outros nomes.

“Tomando proveito dos dias longos e quentes e das noites amenas de Portugal, a música vai ouvir-se pelos três palcos, nos três dias, ao longo de toda a noite. Para além da banda sonora sem par, os festivaleiros podem antecipar explorar uma rica gama de culturas locais e gastronomias, desportos de praia, atividades na água, restaurantes e bares durante a sua estada nesta paisagem espetacular”, podia ler-se no comunicado da organização, divulgado em janeiro.

Reservado a maiores de 18 anos, sem campismo disponível, o festival substituiu o Electric Daisy Carnival (EDC), inicialmente previsto para as mesmas datas e para o mesmo local.