Pink e o seu filho Jameson, de três anos, foram infetados com a COVID-19. Em entrevista a Ellen DeGeneres, a cantora, que foi criticada por ter realizado o teste, contou que teve "acesso" e que "aproveitou a oportunidade" para se testar.
"Tivemos acesso a um teste e aproveitei essa oportunidade para me testar. Voltou uma semana depois, e deu positivo (...) Sabia que ia dar positivo. Penso que o teste é mesmo muito importante", frisou a artista em conversa com a apresentadora norte-americana.
Na entrevista, Pink lembrou ainda que recebeu várias criticas por realizar o teste. "Eu sei que é muito polémico ter tido acesso ao teste e têm todo o direito de se sentirem zangados por eu poder ter acesso a um teste e vocês não", frisou. "Mas ficarem zangados comigo não vai ajudar nada, não vai resolver o facto de vocês não poderem ter acesso a um teste. Devíamos trabalhar juntos para tentar mudar isso", acrescentou.
"Se o vosso filho de três anos estivesse doente com a COVID-19 e pudessem fazer o teste não o faziam? Tretas", sublinhou.
Veja a entrevista:
Comentários