Pabllo Vittar tem 22 anos e é uma das drags queens mais populares da atualidade, tendo batido o recorde de RuPaul nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira, 15 de setembro, juntou centenas de pessoas na Arena Itaú, no Rock in Rio Brasil.

A drag queen apresentou os seus principais sucessos, como "K.O", "Corpo Sensual" e "Sua Cara" (com Anitta e os Major Lazer), na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, roubando todas as atenções ao palco Sunset. As primeiras filas estavam repletas de fãs vestidos a rigor com t-shirts e bonés de Lady Gaga.

Apesar de não fazer parte do alinhamento oficial do evento, Pabllo Vittar foi a rainha da primeira grande festa da edição de 2017 do Rock in Rio Brasil. No final do concerto, conversou com o SAPO Mag e confessou que foi um privilégio cantar na Cidade do Rock.

"Foi uma experiência fantástica na minha vida, tenho a certeza de que nunca mais vou esquecer este dia porque assisto ao Rock in Rio desde as primeiras edições - vá, sou novinha, tenho só 22 anos -, mas acompanhava as edições a partir de casa e ficava emocionada porque via os meus artistas favoritos a atuar no palco e eu tive a oportunidade de fazer um concerto cá", revelou.

"Tive a oportunidade de juntar muita gente, centenas de pessoas que estavam a cantar as minhas músicas e que se divertiram comigo. Foi muito bom. Senti uma emoção que não dá para descrever por palavras", admitiu.

Pabllo Vittar contou ainda ao SAPO Mag que pretende atuar em Portugal. "Gostava de ir a Portugal até porque tenho um clube de fãs, tenho amigos aí em Portugal, sou fã de artistas portugueses... Então, porque não? Levar Pabllo Vittar a Portugal, a minha cultura, o meu Brasil. Seria uma honra", frisou.

Veja um excerto da atuação de Pabllo Vittar no Rock in Rio:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.