"I Dream Of Christmas" já está disponível em todos os serviços de streaming de música e é descrito como "uma coleção encantadora e reconfortante de canções natalícias intemporais e novos originais que exploram as emoções complicadas da atualidade e as esperanças que fazem com que esta época seja cheia de alegria e união".

"Sempre adorei música de Natal, mas nunca tive uma especial vontade em fazer um álbum natalício até agora", conta a cantora em comunicado. "No ano passado comecei a ouvir o ‘Funky Christmas’, de James Brown, e o ‘Christmas Album’, de Elvis, durante o confinamento para sentir algum conforto. Em janeiro de 2021, comecei a pensar em fazer o meu próprio álbum de Natal. Essa ideia fez com que surgisse algo divertido para trabalhar", revela.

"Quando tentava perceber que direção devia tomar, as canções originais começaram a surgir na minha cabeça. Todas elas eram sobre encontrar a alegria do Natal, captar essa energia, esse sentimento de amor e inclusão que eu ansiava durante o resto do ano. Depois existem todos os clássicos que têm uma nostalgia especial que têm um impacto em ti, seja quem fores ou onde estejas na vida. Foi difícil fazer uma seleção, mas escolhi os clássicos favoritos que eu conseguia tornar meus", acrescenta Norah Jones.

"I Dream Of Christmas" foi produzido por Leon Michels e conta com a colaboração de Brian Blade (bateria), Tony Scherr e Nick Movshon (baixo), Russ Pahl (guitarra), Marika Highes (violoncelo), Dave Guy (trompete), Raymond Mason (trombone) e Michels (saxofone, flauta e percussão).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.