Nicki Minaj foi uma das convidadas da gala da revista Time que decorreu esta terça-feira, 26 de abril, no Lincoln Center, em Nova Iorque. A cantora interpretou alguns dos seus sucessos como "The Crying Game", "Truffle Butter", "Moment 4 Life" e, ainda, o tema gravado com Beyoncé, "Feeling Myself".

A rapper teve ainda oportunidade para cantar "Anaconda", tema que dedicou a Donald Trump e a Joe Biden, elogiando as "mulheres independentes" que "não precisam de um homem para comprar um carro ou uma casa".

"Gostava de dedicar uma canção, apenas no espírito de união, a Joe Biden e a Donald Trump", disse Minaj antes de cantar "Anaconda", citando Trump e Biden na letra da canção.

O escritor John Green também esteve presente na gala Time 100 e aproveitou a oportunidade para criticar Trump, pré-candidato à Casa Branca que abandonou o Lincoln Center logo depois da atuação de Ariana Grande. "Posso tomar um comprimido e acordar em meados de novembro e esperar que o presidente não seja aquele homem?", disse o autor.