Começou mais uma edição do MEO Marés Vivas na Praia do Cabedelo, Vila Nova de Gaia. John Legend foi o centro das emoções e John Newman quem mais agitou as marés na passada quinta-feira.
$$gallery$$Os festivaleiros chegaram pouco depois das 16h00 ao MEO Marés Vivas, que este ano está um diferente - entrada maior, um coreto dedicado ao stand-up e uma bancada extra.
Diana Martinez & The Crib fizeram as honras da Santa Casa, o palco secundário, enquanto o público ainda ia chegando.
Já com o recinto bem composto, Capicua trouxe a sua "Sereia Louca" à margem do Douro e o público alinhou na festa da rapper de Cedofeita.
No palco principal, a noite começou ao som dos Blind Zero que afinaram as vozes dos festivaleiros com os seus grandes sucessos e uma versão de Miley Cyrus.
Festa com muita dança
A animação chegou com John Newman e logo na primeira canção. Sem parar um segundo, o cantor britânico contagiou a Praia do Cabedelo com a sua energia.
"Blame", "Feel the Love", "Losing Sleep" e "Love me Again" não faltaram no alinhamento que deixou os festivaleiros em modo de pista de dança.
Foi animação do início ao fim, onde os corpos se mexeram ao ritmo da música de John Newman, que dança de forma frenética - só de ver, cansa.
$$gallery-2$$Emoção
John Legend deixou o público com uma "lágrima no canto", literalmente. O cantor vencedor de um Óscar encantou os corações mais sensíveis com canções como "You and I", "I Used to Love" ou "Lay Me Down", música de Sam Smith.
O momento alto foi com "All of Me", que soou a hino. Todos os festivaleiros entraram na onda da paixão e entoaram "‘Cause all of me/ Loves all of you/ Love your curves and all your edges" e por aí fora. Foi o momento perfeito para juras de amor, com o Douro com fundo.
Uma noite mágica e misteriosa, onde todas as estrelas brilharam, como canta Legend.
Festa Reagge
Richie Campbell, depois de John Legend embalar os sentimentos, voltou a mexer com os festivaleiros.
O cantor de foi o "Best Friend" dos festivaleiros mais resistentes que dançaram sem parar ao som do ritmo reagge.
$$gallery-3$$
Comentários