Esta quarta-feira, 16 de março,  Madonna deveria ter subido ao palco do concerto em Brisbane, na Austrália, às 21h00. Porém, a cantora só começou o espetáculo às 23h22, fazendo o público esperar mais de duas horas.

No palco, Madonna tentou desculpar-se dizendo que raramente se atrasa, acrescentando que "o problema é de quem chega cedo". "Fiquem em casa, arranjem o cabelo e maquilhem-se, bebam uma tequila", disse ainda.

"Mas venham tarde, que assim eu não tenho de chegar cedo. Ainda temos mais três concertos e quero resolver este problema", pediu a estrela pop durante o concerto.

Devido ao atraso, o espetáculo terminou uma hora depois de os transportes públicos terem fechado, o que levou a que alguns espectadores pedissem o reembolso dos bilhetes.

Esta quinta-feira, 17 de março, o segundo concerto na cidade australina também ficou marcado por um incidente. Durante o espetáculo, Madonna chamou ao palco Josephine Georgiou e puxou-lhe a camisola para baixo, deixando a jovem de 17 anos com o peito à mostra, conta o The Guardian.

O vídeo do momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais e os internautas não pouparam as críticas a Madonna.

A jovem aspirante a modelo já veio defender Madonna, frisando que não irá processar a cantora. "Porque é que iria processar a Madonna se foi o melhor momento da minha vida?", disse Josephine Georgiou ao jornal Corrier-Mail.