A Liga de Futebol Americano confirmou a presença da cantora no momento mais mediático do Super Bowl. No intervalo do jogo, Gaga deverá apresentar os temas de "Joanne", álbum que chega às lojas no final de outubro.

Em entrevista à FOX Sports, a cantora confessou que chorou quando recebeu a confirmação. "Chorei tanto e só dizia 'não consigo acreditar, Bobby (agente da cantora). Planeio isto desde os quatro anos e, por isso, sei exactamente o que fazer", revelou a cantora, avisando que não vai "contar absolutamente nada". "Será uma noite muito especial (...) Isto já foi feito várias vezes, então tenho de pensar no que posso fazer de diferente", frisou.

Lady Gaga já tinha atuado num dos jogos da liga de futebol americano este ano, cantando o hino nacional americano no início da partida, tornando-se assim na primeira artista a atuar no mesmo ano no Super Bowl, nos Grammys e nos Óscares. "Quero cantar para todo o mundo e essa foi a melhor parte quando cantei o hino", confessou a cantora e atriz à FOX Sports.

A final da da National Football League está agendada para 5 de fevereiro de 2017, em Houston (Texas).