Kanye West revelou o videoclip de "Come to Life", single que faz parte do seu mais recente álbum, "Donda". No vídeo, o artista norte-americano aparece em chamas antes de se juntar à sua ex-mulher, Kim Kardashian.

Com um atraso de várias semanas, o último álbum do rapper foi lançado na manhã do passado domingo, dia 29 de agosto.

Veja o videoclip:

O disco, de duas horas e duração e 27 faixas, inclui uma longa lista de convidados especiais, entre eles Jay-Z, The Weeknd, Travis Scott e Lil Baby. Também se destaca a presença, mais controversa, de Marilyn Manson, que é acusado de violação e abuso sexual e psicológico por várias mulheres, e de DaBaby, que recentemente fez comentários homofóbicos durante um concerto.

No décimo álbum de estúdio de West, Chris Brown, que se declarou culpado de abusar de Rihanna em 2009, aparece como compositor e letrista da canção "New Again".

O disco, que aborda temas religiosos e a vida pessoal agitada do artista, que mudou dramaticamente no mês passado durante as sessões de audição realizadas em Atlanta, Las Vegas e Chicago.

Alguns fãs irritaram-se depois de DaBaby e Manson terem aparecido numa sessão de apresentação do álbum, em Chicago, na passada quinta-feira. O evento decorreu na varanda de uma casa improvisada, que tinha como objetivo recriar a casa onde o artista viveu durante a sua infância.

Kim Kardashian, que pediu divórcio de West este ano, pondo fim a uma união de quase uma década, também marcou presença.

Em Chicago, Kardashian alimentou as especulações de uma reconciliação, depois de aparecer com um vestido branco e um véu. Segundo vários relatos, tratou-se de um espetáculo puramente metafórico.

Kanye West, de 44 anos, apresentou um pedido legal para mudar seu nome pelo apelido "Ye".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.