O marido da estrela de reality shows Kim Kardashian parece ter eliminado as suas contas no Twitter e Instagram. Quem fizer uma pesquisa online pelo seu nome encontra mensagens de erro.

Com cerca de 27 milhões de seguidores no Twitter, durante anos West usou o microblog para falar de quase tudo, indo da música ao mundo da moda, além de se promover incansavelmente.

Em 2015, teve um momento de sinceridade, tweetando que acumulava dívidas de 53 milhões de dólares e precisava de recursos para disseminar as suas "lindas ideias".

No final de novembro do ano passado, o rapper foi internado em Los Angeles, devido ao que alguns veículos da imprensa americana descreveram como "crise psicótica".

A hospitalização ocorreu depois de o artista ter cancelado grande parte de sua digressão e de ter de interromper, após interpretar apenas duas canções, um concerto na Califórnia.

Em meados de dezembro, poucos dias depois de sair do hospital, apareceu de surpresa ao lado de Donald Trump, no hall da torre de mesmo nome que pertence ao magnata, em Nova Iorque.

No Twitter, explicou que quis reunir-se com Trump para falar de "questões multiculturais", como "o assédio, o apoio aos professores e a violência em Chicago".

Já Kim Kardashian promovia hoje, para seus 51 milhões de seguidores no Twitter, as roupas dos seus filhos, em parte criadas pelo marido.