Depois de ter acusado Kevin Spacey de assédio sexual no ano passado, desencadeando outras denúncias ao ator de "House of Cards", Anthony Rapp voltou abordar o assunto na sua primeira entrevista televisiva desde que expôs o avanço de que foi alvo aos 14 anos.
"Sabia que havia outras histórias sobre Kevin Spacey", confessou o ator de "Star Trek: Discovery" a Julie Chen, Eve, Sara Gilbert, Sharon Osbourne e Sheryl Underwood no programa "The Talk", na passada sexta-feira.
"Só podia falar do meu caso, mas sabia que havia mais, por isso tive esperança de que ao denunciar a situação, poderia encorajar outros a fazerem o mesmo", explicou.
"Sabia que era algo arriscado, que ele era muito popular, e um ator muito respeitado, mas ao mesmo tempo sabia que eu estava a tentar proteger outras pessoas. E fiquei incrivelmente agradecido com a enorme onda de apoio", acrescentou.
Com 58 anos e vencedor de dois Óscares, Kevin Spacey foi acusado nos últimos meses de abusos sexuais e abordagens indesejadas por vários homens, na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, na sequência do escândalo desencadeado pelos alegados abusos sexuais cometidos pelo produtor Harvey Weinstein. O teatro Old Vic de Londres anunciou em novembro que recebeu 20 acusações de "comportamento inadequado" de Spacey durante uma investigação sobre o ator norte-americano.
Comentários