Ângelo Rodrigues encontra-se hospitalizado no hospital de São José, em Lisboa, avança a SIC Notícias. De acordo com a informação partilhada com o site Fama Show, o ator estará em coma.
Segundo a SIC, Ângelo Rodrigues está internado devido a uma pneumonia por aspiração. O ator está "estável e, ao que tudo indica, não corre risco de vida", de acordo com as informações do canal.
Em 2019, o ator esteve dois meses internado em estado grave na sequência de uma infeção generalizada, após uma injeção indevida de testosterona.
O ator estreou-se no pequeno ecrã em 2006, na novela da TVI "Doce Fugitiva". No ano seguinte, o ator, natural do Porto, juntou-se ao elenco da quinta temporada da série "Morangos com Açúcar", onde vestiu a pele de Luís Ferreira.
Na TVI, Ângelo Rodrigues participou ainda em "Casos da Vida: Pelas Próprias Mãos" e na novela "Deixa que Te Leve". Em 2010, o ator mudou-se para a SIC, onde se estreou na novela "Laços de Sangue". "Rosa Fogo", "Sol de Inverno", "Mar Salgado", "Poderosas" e "Amor Maior" foram outros dos projetos do ator na estação.
Em 2017, Ângelo Rodrigues participou em "Ministério do Tempo", série da RTP1. No ano seguinte, o ator fez parte do elenco de "Vidas Opostas". Este ano, o portuense deu corpo a Bruno Garcia na série "Golpe de Sorte".
O ator também já abraçou alguns projetos no grande ecrã. "A Esperança Está Onde Menos Se Espera", "A Bela e o Paparazzo", "O que Há de Novo no Amor?" e "Linhas de Sangue" foram alguns dos filmes em que Ângelo Rodrigues participou.
Em janeiro de 2023, o ator foi um dos protagonistas da série "Olhar Indiscreto", da Netflix. Recentemente, fez parte do musical "Quebra-Nozes e o Reino do Gelo", em Matosinhos.
Além da representação, Ângelo Rodrigues tem apostado numa carreira no mundo da música. Em 2012, o ator lançou o disco "Angel-O" e, no início de 2019, apresentou o projeto "OX". "Euforia", com Maro, "Despedida", com NBC, e "Sóbrio", com Ace, foram alguns dos singles.
Comentários