Quem matou Ben Glenroy? A resposta já chegou ao Disney+.

O último episódio da terceira temporada de "Homicídios ao Domicílio" estreou-se esta terça-feira, dia 3 de outubro, no serviço de streaming. Depois de uma intensa investigação e de muitos suspeitos, Charles, Oliver e Mabel descobrem finalmente o responsável pela morte de Ben Glenroy.

"E no último ato... vamos descobrir quem matou Ben Glenroy. O final de temporada de 'Homicídios ao Domicílio' já está disponível", lembrou o serviço de streaming nas redes sociais.

Veja o teaser:

Protagonizada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, os novos episódios da série contam com a participação especial de Meryl Streep, que veste a pele da atriz Loretta Durkin.

"Na terceira temporada, Charles, Oliver e Mabel investigam um homicídio nos bastidores de um espetáculo da Broadway. Ben Glenroy é uma estrela de Hollywood cuja estreia na Broadway é interrompida pelo seu prematuro falecimento", resume o serviço de streaming.

Ao longo dos episódios, de Loretta Durkin (Meryl Streep) a Jan (Amy Ryan), todos são suspeitos do crime e os protagonistas são desafiados a encontrar todas as pistas depois das autoridades desistirem do caso que volta a dar que falar no edifício Arconia,  no Upper West Side, em Nova Iorque.

Criada por Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, a série segue três desconhecidos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que partilham uma obsessão por crimes reais e que, de repente, se veem envolvidos num deles. "Quando uma morte horrível ocorre dentro do seu prédio de apartamentos exclusivo, localizado no Upper West Side, o trio suspeita de homicídio e emprega os seus conhecimentos específicos sobre crimes reais para investigar a verdade", relembra o Disney+.

À medida que gravam o seu próprio podcast para documentar o caso, os três vizinhos desvendam os segredos complexos que o prédio encerra e que remontam ao passado. "Talvez ainda mais inacreditáveis sejam as mentiras que contam uns aos outros. Não tarda até que o trio em apuros se aperceba que pode estar a viver paredes-meias com um homicida e corra contra o tempo para decifrar as pistas que se acumulam, antes que seja tarde demais", acrescenta o serviço de streaming.