Não há boas notícias para os fãs de "The White Lotus".
A terceira temporada da série deveria estrear-se no próximo ano na HBO Max, mas os espectadores vão ter de esperar mais uns meses.
Em conferência de imprensa, Casey Bloys, CEO da HBO e da MAX, adiantou que os novos episódios só serão lançados no serviço de streaming em 2025. O atraso deve-se à greve do Sindicato dos Atores de Cinema e Televisão da América (SAG-AFTRA) e da Aliança de Produtores de Cinema e Televisão (AMPTP).
Depois do Havai e da Sicília, os hóspedes de "The White Lotus" deverão viajar até à Tailândia. A notícia foi avançada em primeira mão pela revista Variety.
A terceira temporada da série da HBO Max deverá ser filmada num dos resorts Four Seasons no país. A cadeira conta com hotéis, por exemplo, em Banguecoque, Chiang Mai e Koh Samui.
A revista sublinha que os resorts Four Seasons na Tailândia estão espalhados pela cidade, campo, praia e selva, dando a Mike White a oportunidade de explorar vários cenários.
Na primeira temporada, passada num resort do Havai, o privilégio da classe alta e as diferenças sociais são o alvo do argumento do criador Mike White (argumentista de "School of Rock" e criador da série "Enlightened") e um elenco que incluía Jake Lacy, Alexandra Daddario, Jennifer Coolidge ou Connie Britton, entre outros.
A história tinha uma conclusão e fazia parecer que "The White Lotus" se poderia encerrar na primeira temporada, mas 20 nomeações aos Emmys e 10 estatuetas arrecadadas depois, chegou uma segunda temporada à HBO Max.
A premissa é semelhante: gente rica e com defeitos de vária ordem vai passar uma semana num resort e há uma morte como pano de fundo que só no final vamos descobrir de quem é. O cenário e o elenco são renovados: do Havai passamos para a Sicília e do elenco da primeira temporada apenas regressam Jennifer Coolidge e Jon Gries e juntam-se à equipa atores como Theo James, Michael Imperioli, F. Murray Abraham ou Aubrey Plaza.
Comentários