Maria João Vaz é uma das novas caras de "Morangos com Açúcar", que estão de regresso à TVI e à Amazon Prime Video. A atriz ficou conhecida no final dos anos 1990, quando protagonizou o anúncio da Telecel com a frase "tou xim? É para mim".

Na nova versão da série, a atriz trans vai interpretar uma das coreógrafas convidadas por Zé Milho para ajudar os alunos do Colégio da Barra.

"Participei nesta primeira temporada. Fui coreógrafa, num evento muito importante que fazem para combater o bullying. Então, os estudantes decidem fazer um evento, uma coreografia para chamar a atenção da escola desse fenómeno. E o Zé Milho [interpretado por Cifrão] convida-me para ajudá-lo a fazer uma coreografia. É nesse contexto que entro na série", explicou Maria João Vaz no evento de apresentação da série, citada pelo site Selfie, da TVI.

"Já tinha participado nos 'Morangos com Açúcar', em 2007. Agora, como Maria João, é a primeira vez. Gostei muito de conhecer os jovens. Não me lembro em que episódio é que vou aparecer. Mas gostei muito, foi uma experiência muito boa", lembrou.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.