A primeira temporada de "Squid Game: O Desafio" chegou ao fim esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, mas a Netflix já deu luz verde para uma nova edição do concurso/ reality show inspirado na popular série.

Nas redes sociais, o serviço de streaming confirmou que está a preparar uma nova temporada e que procura novos concorrentes. As inscrições para o casting já se encontram abertas e os espectadores que desejem entrar na aventura devem preencher um formulário e enviar um vídeo - ver aqui.

"Envie um vídeo de um minuto a contar-nos porque é que deseja participar em 'Squid Game: O Desafio', qual seria o seu plano de jogo e o que faria com o grande prémio em dinheiro de 4,56 milhões de dólares caso vencesse", explica a Netflix.

O último episódio da primeira temporada do concurso estreou-se esta quarta-feira, dia 6 de dezembro, na Netflix, e revela o vencedor que conquistou 4,56 milhões, o "maior prémio em dinheiro da história dos reality shows".

O concurso contou com a participação de 456 jogadores reais. "Enquanto competem numa série de jogos inspirados na série (além de algumas novidades surpreendentes) e são sujeitos a eliminações, as estratégias, alianças e caráter dos jogadores serão postos à prova", resume a Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.