A série protagonizada por Omar Sy regressa ao serviço de streaming esta quinta-feira, dia 5 de outubro. Nos novos episódios, Assane é forçado a esconder-se e tem de aprender a viver sem a mulher que ama e o filho.

"Mas, atormentado pelo sofrimento que eles têm de suportar por sua causa, Assane decide regressar a Paris e fazer-lhes uma proposta radical: deixar a França e começar uma nova vida noutro lugar", adianta a Netflix. "Porém, os fantasmas do passado estão sempre a rondar e um regresso inesperado vai perturbar os planos do nosso herói", acrescenta a sinopse.

Veja o trailer:

O ator francês interpreta Assane Diop, um admirador de Arsène Lupin ancorado na Paris da atualidade. Na segunda parte, lançada em junho de 2021, Assane viu-se numa situação de conflito entre o seu desejo de vingar o seu pai e o de ser um bom pai.

Com 76 milhões de subscrições a assitir a "Lupin" nos primeiros 28 dias após o lançamento da primeira parte em janeiro de 2021, a ficção destronou os ladrões espanhóis de "La casa de papel" (65 milhões para a quarta série) como a série não inglesa mais popular na plataforma.

Dobrado em 15 idiomas, "Lupin" também ficou em número um em dez países, incluindo os EUA, um feito inédito para uma série tricolor.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.