A segunda temporada de "Heartstopper" conquistou o primeiro lugar do top diário da Netflix em Portugal.

Para continuar a promover os novos episódios da série, o serviço de streaming revelou imagens inéditas das gravações que decorreram em Paris. "Bonjour! Kit Connor, Joe Locke e o elenco de 'Heartstopper' levam-nos até Paris para visitar os bastidores das filmagens da temporada 2", resume a Netflix.

VEJA AQUI O VÍDEO.

Mais uma vez escrita por Alice Oseman e realizada por Euros Lyn, a segunda temporada da série arranca em clima de romance entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), que tenta assumir a sua bixessualidade aos amigos e familiares. Ao contrário dos sonhos, nem tudo vai ser perfeito.

Ao longo dos episódios, o maior desafio para o casal protagonista é a forma como tem de lidar com o mundo à sua volta - dos colegas aos familiares, os jovens vivem a pressão de esconder a relação até ao "momento certo".

O ponto alto da temporada é a aguardada viagem a Paris, onde todos esperam viver um romance. Mas o amor de Charlie e Nick não será o único a brilhar na cidades da luzes.

"Heartstopper" chegou ao serviço de streaming em abril de 2022 e, em poucos dias, tornou-se num sucesso de audiências. A popular história criada por Alice Oseman começou como um 'webcomic' em 2016 e rapidamente conquistou uma sólida base seguidores.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.