O SAPO Mag marcou presença na apresentação da sétima temporada de "Elite", que decorreu esta quarta-feira, dia 18 de outubro, em Madrid.

Em conversa com os jornalistas, os showrunners de "Elite", Carlos Montero e Jaime Vaca, confirmaram que a oitava temporada da série será a última. "Haverá mais uma temporada, a oitava. Estamos a terminar de gravar e será a última. Vamos terminar em grande", frisou Carlos Montero.

"Sempre disse em tom de brincadeira que queria fazer 10 ou 20 temporadas. Mas, eu, o Jaime Vaca e a Netflix achamos que está na hora de chegar ao fim", explicou criador da série, deixando em aberto a possibilidade de um spin-off. "Já falámos sobre muitas possibilidades, a porta está aberta... mas já sabem que com a Netflix, não podemos dizer nada", acrescentou.

Em carta enviada ao SAPO Mag, os criadores adiantaram ainda que a última temporada já está a ser gravada. "Foram anos incríveis porque conheci atores fantásticos, trabalhámos com todos os realizadores com quem queríamos trabalhar", sublinhou Carlos Montero.

A sétima temporada de "Elite" estreia-se esta sexta-feira, dia 20 de outubro, na Netflix.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.