"Um Dia" é uma história de amor que decorre ao longo de décadas, baseada no best-seller global da autoria de David Nicholls.

A nova grande aposta da Netflix estreia-se apenas a 8 de fevereiro de 2024, mas nas redes sociais a série já tem dado que falar. "Um Dia" é protagonizada por Leo Woodall, que vestiu a pele de Jack em "The White Lotus" (HBO Max), e Ambika Mod, que participou em séries como "This is Gonna Hurt" e "I Hate Suzie".

Antes da versão televisiva, o livro de David Nicholls foi adaptado ao grande ecrã. O filme de 2011 contou com realização de Lone Scherfig (realizadora do filme "Uma Outra Educação", nomeado para o Óscar de Melhor Filme) e foi protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess.

Um Dia conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. "A noite da sua formatura, a 15 de julho de 1988, foi a noite em que falaram pela primeira vez. Na manhã seguinte, cada um segue o seu próprio caminho… mas onde estarão nesse mesmo dia passado um ano? E no ano seguinte? E nos anos seguintes a esse?", resume a Netflix.

Cada episódio acompanha Dex e Em um ano mais velhos - a data é a mesma, e ambos vão evoluindo e mudando, aproximando-se e afastando-se, vivendo alegrias e desgostos. "

Veja as fotos:

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.