Rock à Moda do Porto é um evento que celebra a vivacidade das bandas do Porto que ficaram na memória dos portuenses e dos portugueses, em noites de ribalta, nos convívios com os amigos, na geração das cassetes, dos vinis e das rádios piratas, que vivem, ainda hoje, além dessas memórias.

O convite é simples: um cartaz de luxo! Clã, GNR, Pluto, Três Tristes Tigres, Zen fazem a justa homenagem ao melhor da música portuense.

Um evento único e inesquecível no dia 22 de outubro, na Super Bock Arena, que vai dar vida à expressão “O Porto é uma Nação”.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 5 convites duplos para o festival Rock à Moda do Porto, na Super Bock Arena, a 22 de outubro, a partir das 19h00.

Basta responder a uma pergunta. Os vencedores receberão os convites duplos digitais por e-mail.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 18 de outubro. Os resultados são divulgados até às 16h00 de 18 de outubro.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias). Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.