O lendário Clint Eastwood regressa ao grande ecrã como realizador e protagonista do novo filme "CRY MACHO - A REDENÇÃO".

Mike Milo é uma antiga estrela de rodeo e criador de cavalos que, em 1979, aceita um trabalho de um antigo patrão para trazer o seu filho que vive no México para casa. Forçados a fazer o caminho para o Texas por estradas secundárias, este duo improvável enfrenta uma viagem inesperada e desafiadora, durante a qual a cansada estrela de rodeo descobre ligações inesperadas e o seu caminho para a redenção.

Além de Clint Eastwood, "Cry Macho - A Redenção" apresenta Eduardo Minett como Rafo, naquela que é a sua estreia em cinema, Natalia Traven (“Collateral Damage”, "Soulmates”) como Marta, Dwight Yoakam (“Logan Lucky”, “Sling Blade”) como antigo patrão de Mike, Howard Polk. O elenco também inclui Fernanda Urrejola (“Blue Miracle”, “Narcos: Mexico”) como Leta e Horacio Garcia-Rojas (“Narcos: Mexico”) como Aurelio.

16 DE SETEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, a Cinemundo e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El COrte Inglès (Lisboa), a 15 de setembro, pelas 21h30 (*);

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 15 de setembro, pelas 21h30 (*).

Basta responder a uma pergunta.

(*) Os convites podem ser levantados na área das bilheteiras cerca de 30 minutos antes.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 14 de setembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes da sessão. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


NORMAS DE SEGURANÇA DAS ANTESTREIAS

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS, a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.