Por causa do novo estado de emergência que impõe a proibição de circular na via pública entre as 23h00 e as 5h00 da manhã durante a semana, bem como nos próximos dois fins de semana no período compreendido entre as 13h00 e as 05h00, as antestreias e a estreia de ATÉ ÀS ESTRELAS foram adiadas.

Lamentamos a situação. As participações recebidas neste passatempo continuarão a ser válidas quando existirem novas datas.


Na década de 1960, numa pequena cidade de Oklahoma fiel a Deus, a adolescente de óculos e solitária Iris vive constantemente a tentar ultrapassar as críticas da sua mãe e as doses diárias de "bullying" provocadas pelos seus colegas de turma. Ela vai encontrar conforto em Maggie, a carismática e enigmática nova miúda da escola, que se concentra em ajudar Iris a sair da sua própria concha e a ser mais confiante.

Quando o passado misterioso de Maggie não pode ser mais abafado, a pequena cidade entra em estado de pânico, fazendo com que ela decida tomar medidas potencialmente drásticas e encorajar Iris a defendê-la de tudo e de todos e até mesmo, de si própria.

"Até às Estrelas" conta com as brilhantes interpretações de Kara Hayward ("Manchester By The Sea") e Liana Liberato ("Dei-te o Melhor de Mim").

12 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS


PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 11 de novembro, pelas 20h30 (*);

* 5 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 11 de novembro, pelas 20h30 (*).

Basta responder a uma pergunta.

(*) A deslocação para eventos culturais é uma das exceções ao dever cívico de recolhimento domiciliário previstas no decreto de lei N.º 213, de 2 de Novembro de 2020, que regula as medidas de contenção da pandemia COVID-19 em vigor em 121 concelhos portugueses.


ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 10 de novembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) e da PRIS Audiovisuais (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

Chegue com antecedência: os lugares são marcados e a lotação foi reduzida. O uso de máscara é obrigatório.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.


NORMAS DE SEGURANÇA DAS ANTESTREIAS

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: cumprindo a orientação da DGS, a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.