Elton John é o grande cabeça de cartaz da edição de 2016 do festival MEO Marés Vivas. O cantor britânico atua no dia 14 de julho na Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
A peça “O feio”, do dramaturgo contemporâneo Marius von Mayenburg, é a segunda criação da companhia anfitriã, para a 33.ª edição do Festival de Almada, e estreia-se hoje, na sala experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite.
A Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, volta a receber o festival MEO Marés Vivas. Nos dias 14, 15 e 16 de julho, dezenas de artistas nacionais e internacionais vão animar a margem do Rio Douro.
Jennifer Lopez e Lin-Manuel Miranda lançaram esta segunda-feira, 11 de julho, uma canção de tributo às vítimas do ataque contra uma discoteca gay de Orlando, Flórida.
O EDP Cool Jazz arranca esta terça-feira, em Oeiras, com a estreia da cantora, poetisa e compositora Jill Scott, que atua pela primeira vez em Portugal, num festival que vai decorrer até 27 de julho.
A cantora norte-americana Taylor Swift é a celebridade que mais dinheiro ganha no mundo, diz a revista Forbes, que coloca o futebolista português Cristiano Ronaldo em quarto lugar segundo uma lista divulgada esta segunda-feira, 11 de julho.
A 10.ª edição do festival, que teve lotação esgotada com cerca de 165 mil pessoas a passar pelo recinto, foi marcada por alguns momentos e pormenores que prenderam a nossa atenção e a de muitos festivaleiros.
Falámos com os festivaleiros para tentar perceber quem será o próximo campeão europeu, quem serão os autores dos golos e quem seria fulcral na seleção nacional se esta fosse composta por artistas. Entre muita alegria e confiança, ainda conseguimos encontrar quem fosse assistir a Arcade Fire para log
Durante três dias passaram 165 mil festivaleiros pelo Passeio Marítimos de Algés, em Oeiras, que provaram que não há barreiras na hora de fazer a festa.
A atualidade e a universalidade da poesia de Florbela Espanca inspiraram Nuno Rodrigues a musicar alguns sonetos da poetisa e a interpretá-los, dando origem ao seu primeiro álbum a solo.
Se quisermos resumir em poucas palavras a atuação dos Arcade Fire nesta 10ª edição do NOS Alive, então poderíamos dizer que foi uma festa memorável, ao seu estilo. Mas mesmo assim seria insuficiente para reflectir toda a felicidade que se espalhou pelas 55 mil pessoas que estiveram presentes no Pass
Cabeçudos, confettis, espelhos, muita euforia e desejos de boa sorte para a seleção portuguesa de futebol surgiram em palco no sábado no concerto dos canadianos Arcade Fire, no fecho do festival NOS Alive, em Algés.
O festival de música NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017, anunciou o promotor da iniciativa, Álvaro Covões.
O duplo disco “Caixa Ribeira’16” reúne 28 fadistas que participaram no Festival que se realizou em fevereiro último, no Porto, e no qual participaram, entre outros, Maria da Fé, Filipe Duarte e Maria Armanda, que, em breve, edita um novo álbum.
Porque há momentos que têm que ser revividos, o NOS Alive recupera este ano a pista de slow. A partir da meia-noite, o EDP Café Fado vai contar com voz, saxofone e piano. O melhor mesmo é arranjar um par e treinar os passos para ser o rei ou a rainha da noite ao som de “Careless Whisper”.