Porque há momentos que têm que ser revividos, o NOS Alive recupera este ano a pista de slow. A partir da meia-noite, o EDP Café Fado vai contar com voz, saxofone e piano. O melhor mesmo é arranjar um par e treinar os passos para ser o rei ou a rainha da noite ao som de “Careless Whisper”.
Num festival como o Alive, onde o rock é o estilo de música dominante, houve espaço e público para o hip-hop nacional e para uma canção dedicada por Carlão a Durão Barroso, “O Colarinho Branco”.
Os Radiohead foram os grandes protagonistas do segundo dia da edição de 2016 do NOS Alive. Mas Tame Impala, Years and Years e Father John Misty também animaram Algés.
Cinco anos depois de ter sido considerado Património Imaterial da Humanidade, o fado ocupa um palco no festival Alive, em Algés, onde tem ganho mais admiradores e despertado a curiosidade dos espectadores.
Os Radiohead estiveram na sexta-feira no festival NOS Alive, em Algés, por conta de um novo álbum, "A moon shaped pool", mas foram as canções dos primeiros tempos, em modo nostalgia, que causaram comoção no público.
Os Radiohead são os protagonistas da segunda noite do NOS Alive. O SAPO MAG foi tentar descobrir as coisas mais "bizarra" ("Creep") que os festivaleiros já fizeram na vida.
O segundo dia do NOS Alive já começou.Os fãs de Radiohead, Tame Impala e Foals já chegaram ao recinto e prometem aproveitar da melhor forma os concertos desta sexta-feira, 8 de julho.
O coro dinamarquês Klarup Pigekor atua no domingo, às 15:00, na basílica de Santo António, em Lisboa, anunciou a editora Althum, que organiza o concerto, em parceria com a embaixada da Dinamarca em Lisboa.
À semelhança dos anos anteriores, a edição de 2016 do festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, vai contar com uma aplicação de apoio aos festivaleiros.
O festival ao Largo abre esta sexta-feira, em Lisboa, com um concerto da Orquestra Sinfónica Portuguesa e da Orquestra de Sopros e Percussão do Conservatório Regional de Artes do Montijo, sob direção da maestrina Joana Carneiro.
Concertos de Lena D'Água e Ricardo Dias, Retimbrar, Azinhaga, Los Negros e OPAZ e espetáculos de teatro e dança vão marcar o 17.º "Noites na Nora", que arranca hoje em Serpa, no Alentejo.
Os Radiohead e os Tame Impala são dois dos grupos em destaque esta sexta-feira, 8 de julho, no décimo festival Nos Alive, no Passeio Marítimo de Algés, onde ambos já atuaram em anos anteriores.
Johnny Gama, filho de emigrantes portugueses, espera voltar a cantar, na Fan Zone da Torre Eiffel, em Paris, no domingo, a música que compôs para a seleção nacional, depois de ter sonhado com vitória de Portugal.
A NOS anunciou esta sexta-feira um acordo com a Vodafone e a Cabovisão para “disponibilização recíproca” de direitos de transmissão relativos a eventos desportivos e de canais de desporto, com os custos partilhados.
A Companhia Nacional de Bailado (CNB) vai abrir uma escola para crianças, entre os cinco e os nove anos, em setembro, um dos novos projetos no âmbito da próxima temporada, revelou a diretora artística, Luísa Taveira.
“Glorioso verão – Festival Shakespeare” esta sexta-feira, em Lisboa, com a exibição, na sala estúdio do Teatro Nacional D. Maria II, do filme “Romeo and Juliet” (1968), de Franco Zeffirelli.
Com regresso anunciado a Portugal para novembro, os norte-americanos Pixies fizeram na quinta-feira uma revisão da carreira no festival Nos Alive, mas em Algés foi preciso entoarem um par de temas mais conhecidos para fazerem vibrar o público.