A Casa da Música, no Porto, inaugura na quinta-feira o ano dedicado ao Reino Unido, escolhido pelo “património musical de primeira grandeza” que, segundo o diretor artístico, António Jorge Pacheco, “para muitos será com certeza uma grande revelação”.
A TVI anunciou hoje que chegou a acordo com a MEO, da PT Portugal, sobre a redução dos preços a praticar no contrato dos serviços de radiodifusão da Televisão Digital Terrestre (TDT).
O canal Showtime partilhou um novo teaser do regresso de "Twin Peaks". No vídeo de 32 segundos, o agente Cooper (personagem de Kyle McLachlan) está de volta à ação.
O artista português Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, vai expor 300 das suas obras no Museu de Arte Urbana, que vai ter lugar este ano em Cascais, pela primeira vez.
Depois de mais de uma dezena de artistas lhe ter dito que não, Donald Trump conseguiu convencer alguns nomes da música a atuarem nas cerimónias de tomada de posse.
A banda de Coimbra Anaquim vai apresentar em Feyzin, Lyon, o seu mais recente álbum, "Um Dia Destes", tendo sido o projeto português escolhido para fazer parte da "Noite de Portugal", da programação da sala de espetáculos Épicerie Moderne.
O escritor espanhol Carlos Zanón vai dar continuidade às aventuras do detetive Pepe Carvalho, criado por Manuel Vasquez Montalbán, personagem que vai continuar a viver em Barcelona, mas que será mais atual e deverá ter telemóvel.