O documentário focado na vida e obra do cantor Tony Carreira, "Tony", de Jorge Pelicano, chegou na semana passada aos cinemas portugueses. Na antestreia, o SAPO Mag conversou com o artista e com o realizador. Veja o vídeo.
O documentário focado na vida e obra do cantor Tony Carreira, "Tony", de Jorge Pelicano, chegou esta quinta-feira, dia 25 de julho, nos cinemas portugueses. Antes da estreia, o SAPO Mag acompanhou em exclusivo duas fãs do cantor que fizeram centenas de quilómetros para ver em primeira mão o filme. V
O UNITE With Tomorrowland realiza-se pela primeira vez em Portugal, no Parque Oriental do Porto e a partir das 16h00 horas de sábado, tendo atuações ao vivo de nomes da música eletrónica e transmissões em direto do evento original, na Bélgica.
"Ter E Não Ter" é o primeiro single de Claúdia Pascoal. Antes do lançamento do primeiro disco, a cantora conversou com o SAPO Mag. Veja o vídeo. À conversa com Cláudia Pascoal: o preparativos para o primeiro álbum
A sexta edição do Portugal Alive, em setembro, vai levar a Madrid e Barcelona Conan Osíris, representante português na última Eurovisão, e as bandas Whales e Reis da República, anunciou hoje a organização.