"Sangue Oculto" é a nova grande aposta da SIC. A novela estreou-se na segunda-feira, dia 19 de setembro, e Joana Marques analisou o primeiro episódio em "Extremamente Desagradável", da Rádio Renascença.
Sonhos e música confundem-se com mágoa e romance na nova série original Netflix, "Só Se For Por Amor". A primeira temporada da produção brasileira chegou ao serviço de streaming esta quarta-feira, dia 21 de setembro.
"Sangue Oculto" é a nova grande aposta da SIC. A novela estreou-se na segunda-feira, dia 19 de setembro, e chegou ao top dos assuntos mais comentados no Twitter em Portugal.
"Santo" é a nova grande produção da Netflix e pisca o olho ao público espanhol, brasileiro e português. A primeira temporada da série estreia-se esta sexta-feira, dia 16 de setembro, e o SAPO Mag esteve à conversa com os atores que encarnam protagonistas, a portuguesa Victoria Guerra e o brasileiro
A banda britânica atua este fim de semana no Douro & Porto Wine Festival, em Lamego, e o SAPO Mag esteve à conversa com o vocalista e guitarrista Baz Warne.
"Diário de um Gigolô" chegou no passado dia 7 de setembro à Netflix e rapidamente conquistou os espectadores - em Portugal, a série mexicana ocupa o segundo lugar do top diário do serviço de streaming.
Já está no ar o novo episódio de "Popcorner", o magazine sobre cultura pop do SAPO Mag e da Comic Con Portugal apresentado por Inês Gens Mendes e Tiago David. Esta semana, destacamos a estreia de "Andor" no Disney+ e do filme "Bilhete para o Paraíso". Veja o programa no vídeo abaixo.
O cantor e produtor musical R. Kelly foi considerado culpado de seis acusações relacionadas com pornografia infantil, esta quarta-feira, no estado norte-americano de Chicago, por um júri federal.
"Circo de Feras", o terceiro álbum de originais dos Xutos & Pontapés, foi lançado em 1987, há 35 anos, sendo considerado um dos mais emblemáticos da sua discografia, com temas como "Contentores", "Vida Malvada", "Não Sou o único" e a canção que dá nome ao disco.