Os HMB estão a preparar um novo álbum, com lançamento previsto para 2024. Veja no vídeo a conversa do SAPO Mag com a banda de Héber Marques (Voz); Fred Martinho (Guitarra); Daniel Lima (Teclas); Joel Silva (Bateria) e Joel Xavier.
"Eu não quero ceder ao marasmo da dita espuma dos dias, mas também já não preciso de tanta intensidade. Preciso de descansar. Preciso de fazer outras coisas", frisou.
A série decorre na primavera de 1945, no misterioso Hospital Ongseong em Gyeongseong, onde um empresário e uma detetive lutam pela sobrevivência e enfrentam uma criatura nascida da ganância humana.
A minissérie, que chega a 25 de janeiro de 2024, apresenta Sofia Vergara no seu primeiro papel dramático e distante dos tempos de "Um Família Muito Moderna".
Piruka foi o convidado do 11.º episódio da segunda temporada do "The Emergente Show". O músico esteve à conversa com Tiago David no Emergente Centro Cultural, em Marco de Canaveses. Veja o vídeo.