"Nem tenho uma foto com Frank Sinatra", brinca Jacques Revaux, o francês que compôs "My Way", um símbolo da música mundial que faz 50 anos. A primeira versão, de 1967, chamava-se "For Me", explica Revaux, de 79, em entrevista à AFP, em Paris.
Há dois anos, Shakira perdeu a sua "identidade": a sua voz saiu e ela pensou que não iria cantar novamente. "Foi o momento mais sombrio da minha vida", disse a estrela colombiana, já totalmente recuperada, em entrevista à AFP.
Quando Jennifer Aniston fechou a sua participação numa série para o novo serviço de streaming da Apple, sobre o cruel mundo dos telejornais das manhãs, a trama parecia bastante simples... até que explodiu a era #MeToo.
As ações da Netflix recuperaram esta quarta-feira, dia 16 de outubro, segundo a avaliação trimestral que mostrou um sólido crescimento de assinantes e ganhos superiores ao esperado, semanas antes do início de uma grande escalada na guerra dos serviços de streaming.
O Cirque du Soleil estreou esta quinta-feira, dia 10 de outubro, em Barcelona o espetáculo "Messi10", inspirado nas habilidades e na história do argentino, que assistiu à estreia com a sua companheira, Antonella Rocuzzo.
Além dos tradicionais encontros, os utilizadores do Tinder agora podem participar na experiência de um reality show interativo, no qual escolhem parceiros para uma personagem pouco antes do fim do mundo.
A cantora Katy Perry foi condenada, no tribunal de Los Angeles, na Califórnia, de plágio da música “Joyful Noise”, do cantor de rap cristão Flame, pelo tema “Dark Horse”, de 2013.
Jeff Bridges está de volta à TV depois de várias décadas no cinema. O regresso será em "The Old Man", série sobre um agente reformado da CIA, anunciou a FX.
Art Neville, uma lenda do funk de Nova Orleães e um dos fundadores da banda Neville Brothers, morreu aos 81 anos, segundo informações divulgadas pela família esta segunda-feira, dia 22 de julho.
O caso contra o ator entrou em colapso após a alegada vítima recusar testemunhar e estar desaparecido o telemóvel que teria as provas de agressão sexual.
A Netflix cortou uma cena explícita de suicídio da primeira temporada da série de sucesso "Por Treze Razões", seguindo os conselhos de especialistas em saúde mental que consideram que estimulava a prática.