Sobe sorridente no palco, com um vestido branco, e lança a sua voz inconfundível: a aparição da famosa soprano Maria Callas graças a um holograma hiperrealista surpreendeu e animou o público em Paris.
O canal norte-americano HBO estreou no domingo a série "A Amiga Genial", adaptação de uma popular saga literária, quebrando barreiras culturais e linguísticas - uma tendência crescente impulsionada pela globalização do público.
O suspeito de ocultar objetos pessoais de John Lennon que foram roubados à viúva do músico, incluindo alguns de seus diários, irá a tribunal em Berlim, foi anunciado esta segunda-feira.
O trompetista americano Roy Hargrove, um talento precoce e presença frequente nos festivais de jazz europeus, morreu na sexta-feira aos 49 anos, foi anunciado este sábado na sua página no Facebook.
Raymond Chow, considerado o "padrinho" do cinema de Hong Kong e que lançou as carreiras internacionais de Bruce Lee e Jackie Chan, faleceu aos 91 anos, anunciou este sábado a imprensa de Hong Kong.
A sexta e última temporada da série norte-americana “House of Cards”, que tinha sido suspensa no ano passado na sequência de acusações de assédio sexual ao protagonista, o ator Kevin Spacey, estreou-se mundialmente, na sexta-feira, Portugal incluído.
Alec Baldwin foi preso esta sexta-feira em Nova Iorque depois de socar um homem numa disputa por um lugar de estacionamento, o que provocou um comentário de Donald Trump, que o ator americano imita regularmente.
A família de Chris Cornell está a processar um médico de Beverly Hills por prescrever medicamentos em excesso para o cantor, o que o teria levado ao seu suicídio no ano passado.
Na série "Narcos: México" o ator Diego Luna interpreta Miguel Ángel Félix Gallardo, fundador do outrora poderoso Cartel de Guadalajara, papel que lhe valeu críticas de um setor político no seu país que o acusa de "fazer apologia do narcotráfico".
O Ministério da Cultura russo cancelou o lançamento do filme "Hunter Killer", que estrearia esta quinta-feira, no qual soldados dos Estados Unidos salvam o presidente da Rússia para evitar a Terceira Guerra Mundial.
Cate Blanchett estreia-se na televisão no papel de uma mulher conservadora que travou a ratificação de uma emenda constitucional nos Estados Unidos que garantia a igualdade de direitos para todos, sem distinção de sexo.
A Netflix encarregou a realizadora americana Ava DuVernay de fazer uma série documental sobre a vida do cantor americano Prince, indicou à AFP a plataforma de streaming, confirmando uma informação publicada no site da Variety.
Nos EUA, Argentina ou Irlanda, a túnica vermelha e a touca branca inspiradas na indumentária das aias da série distópica de Margaret Atwood tornaram-se um poderoso símbolo do #MeToo.
O cineasta Peter Jackson compilou imagens sem som e a preto e branco da Primeira Guerra Mundial e, depois de um colossal trabalho de restauração, transformou-as num documentário colorido e em 3D para recordar o centenário do conflito.
A Comcast, gigante norte-americana da televisão a cabo, anunciou esta terça-feira que se converteu no principal sócio da emissora europeia Sky, após comprar 39% das ações da 21st Century Fox.
A cantora pediu aos fãs, esta terça-feira, que se inscrevam no registo eleitoral para a votação legislativa de meio do mandato, que será realizada em novembro nos Estados Unidos.
Advogado, diplomata, escritor, jornalista: Ronan Farrow, a criança prodígio, é um turbilhão cuja investigação sobre assédio sexual derrubou homens poderosos nos Estados Unidos e lhe rendeu um Pulitzer.