O produtor de cinema e a sua antiga empresa são o alvo de um processo de 10 milhões de dólares, apresentado por uma ex-produtora associada da série da Netflix "Marco Polo".
Sete antigos atores infantis dizem ter sido abusados pelo produtor de Hollywood Gary Goddard na década de 1970, somando-se à acusação feita há mais de um mês pelo ator Anthony Edwards. Já Meryl Streep é acusada de saber o que se passava com o produtor Harvey Weistein.
Os representantes da Família Real juntaram-se às estrelas de cinema na antestreia europeia de "Star Wars: Os Últimos Jedi" e o dróide BB-8 estava lá para cumprir o protocolo.
Stormtroopers, dróides e celebridades de galáxias próximas e distantes reuniram-se no sábado em Los Angeles para comemorar a antestreia mundial de "Star Wars: Os Últimos Jedi", o oitavo episódio de uma das sagas mais famosas do cinema.
O realizador americano Bryan Singer, que assinou quatro filmes da série "X-Men", está a ser acusado judicialmente de ter abusado sexualmente um jovem de 17 anos em 2003.
"Get Me Roger Stone" é um documentário sobre o polémico consultor político, amigo e confidente de Donald Trump, que o Netflix quer que seja nomeado para os Óscares.
Ao contrário da primeira trilogia, são muitas as personagens femininas envolvidas na intriga de "Star Wars". As atrizes prometeram honrar o legado da representante original, Carrie Fisher, em E em "Os Últimos Jedi".
O ator Geoffrey Rush pediu demissão, este sábado, da presidência da Academia de Cinema australiana (AACTA), após a revelação de acusações contra ele de "conduta imprópria".
O realizador norte-americano Woody Allen volta a Nova Iorque, a sua cidade natal, com o seu novo filme "Roda Gigante", um drama romântico ambientado num parque de diversões em Coney Island.
Dentro de menos de um mês chega aos cinemas mais um episódio de "Star Wars". No México, os atores Mark Hamill e Daisy Ridley, bem como o realizador Rian Johnson, refletiram sobre o lugar da saga nos últimos 40 anos.
Na sequência de uma investigação jornalística, o diretor criativo da Disney e da Pixar informou que vai tirar seis meses de licença depois de admitir que fez funcionários se sentirem desconfortáveis.