
Em entrevista ao Washington Post, Peter Bauer, baixista da banda, revelou que a mesma nada tem planeado para o futuro, a não ser um “hiato bastante extremo”, e que nenhum dos elementos do coletivo tem a mínima vontade de fazer um novo disco.
“Não temos quaisquer planos para o futuro. Eu chamar-lhe-ia um hiato bastante extremo”, afirmou, continuando: “Não temos, de facto, qualquer ideia [sobre o que vamos fazer]. Não acho que algum de nós queira fazer outro álbum dos The Walkmen. Talvez isso venha a mudar com o tempo, talvez não, talvez toquemos apenas ao vivo. Eu acho que é estranho fazer ‘barulho’ à volta de algo se não há nada, na verdade, sobre que fazer barulho. Ao mesmo tempo, não acho que tenhamos sido um grupo como deve ser por muito tempo, logo não há muito para acabar, acho”.
O baixista da banda planeia, agora, a edição de um álbum a solo, no qual deverão participar outros elementos dos The Walkmen. “Eu acho porreiro continuarmos amigos e isso. É fixe deixarmos de ser uma banda e passarmos a ser amigos, ou algo do género, e ver o que acontece daí em diante. Já passaram quase 14 anos. Acho que é o suficiente, sabes?”.
Comentários