O músico revelou, em entrevista à rádio WZLX, andar em conversações com os restantes elementos do coletivo, entre os quais Ronnie Wood, atualmente nos Rolling Stones, de forma a reunir a banda dentro de dois anos.

“Acho que temos muito mais hipóteses de conseguir reunir os Faces, na verdade”, afirmou, quando questionado acerca da sua colaboração com o guitarrista Jeff Beck, com quem já não irá, afinal, fazer um álbum, por ambos terem “perdido o contacto”.

“Os representantes do Ronnie [Wood] estão a falar com os meus, e estamos a apontar [a reunião] para 2015”, contou.

Recorde-se que a última reunião dos membros originais dos Faces, também constituídos por Kenney Jones, Ian McLagan e Ronnie Lane, data de 1993, ano em que o grupo atuou na cerimónia dos Brit Awards. No ano passado, a banda deveria ter-se encontrado para a sua introdução no Rock and Roll Hall of Fame, mas Stewart foi forçado a cancelar a sua presença à última da hora, por ter contraído uma gripe.

“Estou absolutamente devastado. Estou despedaçado por ir perder a minha segunda indução… Desta vez, ao lado dos meus companheiros”, revelou na altura, tendo sido substituído, na cerimónia, por Mick Hucknall.

Note-se que Kenney Jones já havia revelado, em junho deste ano, que os Faces pretendiam reunir o seu alinhamento original, com Stewart como vocalista, para uma digressão a acontecer em 2014.