"CBS, vocês tiraram minha música na semana passada e agora querem usá-la na quinta? NÃO, vão-se foder!", disparou a cantora nesta terça-feira na sua conta de Twitter.
Na última quinta-feira, a CBS resolveu não utilizar a canção "Run this Town", que Rihanna canta com Jay Z, na abertura da partida entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens.
A emissora alegou que precisava de encontrar o "tom apropriado" para a sua cobertura depois da polémica que envolveu um jogador do Ravens, Ray Rice, dispensado depois da divulgação de um vídeo no qual agredia a sua noiva num elevador.
Como Rihanna foi agredida pelo ex-namorado Chris Brown em 2009, a CBS entendeu que era melhor não passar a sua canção, já que o nome remetia para a violência conjugal. O canal, porém, resolveu voltar a usar a música na próxima quinta-feira, o que deixou Rihanna inconformada.
Poucas horas depois do tweet da cantora, a CBS deixou anunciou num comunicado que não voltaria a emitir a canção. "Tomámos um novo rumo e vamos tocar um tema musical recém-criado, 'Thursday Night Football'".
@AFP
Comentários