A artista passa pelo Armazém do Chá, no Porto, a 20 de setembro, atuando no dia seguinte na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa.

Os concertos têm início às 22h00. Os respetivos bilhetes custam entre €8 e €10 e estão à venda nos locais habituais.

Sobre Mc Dynasty

Depois de ter impressionado nos concertos de abertura para nomes internacionais consagrados como Erykah Badu, The Wu-Tang Clan, Mos Def e Talib Kweli, entre muitos outros, Dynasty viu o seu nome ser catapultado para o estrelato. O desempenho absolutamente arrebatador em palco e a maturidade da sua lírica fizeram com que a jovem afroamericana se tornasse a artista de que todos falam no momento, chovendo comparações a Lauryn Hill por parte da imprensa especializada.

A destreza do seu rap é tal que até o lendário DJ Premier se rendeu ao seu talento, produzindo uma faixa para a compilação “Get Used to Us”, com o título “Epic Dynasty”, cujo videoclip conta igualmente com a sua presença. Seguiu-se o mundialmente conhecido Talib Kweli a participar do tema “Stay Shinin’ ” que foi recentemente editado, para não mencionar os convites de KRS-One a subir ao palco, disponíveis no youtube.