No concerto de Lisboa serão apresentados, na íntegra, os dois novos álbuns em partes distintas.

A abrir as hostilidades estará «Alpha Noir» num palco que recria a faceta incendiária do disco, utilizando uma estética puramente Metal, com paredes de amplificadores, pirotecnia e uma cenografia estudada que promete ser vibrante, numa homenagem aos grandes concertos de heavy metal que passaram pelo nosso país e que os Moonspell assistiram na sua adolescência.

A segunda parte será dedicada ao disco «Omega White» e contará com a presença das cantoras (Crystal Mountain Singers) e dos violoncelistas que acompanharam a banda na digressão Sombra.

O palco será completamente transformado, primando esta apresentação pela forte componente visual, com o recurso a vídeos criados especialmente para os temas por alunos da escola ETIC, bem como a continuação do aparato cénico da primeira parte, agora sob uma luz e cor completamente diferentes.

Além da apresentação em absoluta estreia dos novos álbuns, o público terá ainda oportunidade de ouvir algum do repertório mais clássico dos Moonspell, obedecendo à divisão «Alpha» e «Omega».

Veja aqui o videoclip de «Lickanthrope»:

Os bilhetes estão à venda em Ticketline.pt e nos locais habituais pelos seguintes preços: 20€ (venda antecipada) e 23€ (no próprio dia) e devido à elevada procura de bilhetes, a About Music disponibilizou mais 500 bilhetes para a plateia em pé.

Editado em mais de 50 países, «Alpha Noir/Omega White» foi o décimo sexto álbummais vendido em território alemão no dia do lançamento encontrando-se ainda no Top 50 do país. Na Finlândia, o álbum teve entrada direta para o nr. 37 do Top 100. Em Portugal já está no segundo lugar do Top Fnac, vendendo em apenas 3 dias aproximadamente mil unidades.