De acordo com Larry Rudolph, “é fisicamente impossível” para qualquer pessoa cantar ao vivo enquanto segue uma rotina totalmente coreografada.

A intérprete de Work Bitch foi fortemente criticada no passado por fazer grande parte dos seus espetáculos em playback. Contudo, o obetivo é alterar esse hábito e colocar Britney a cantar ao vivo durante praticamente toda a atuação.

“A ideia é pô-la a cantar ao vivo quase 100% do concerto”, garantiu Rudolph, referindo-se à residência de dois anos que a cantora vai fazer em Las Vegas, a ter início no próximo mês de dezembro.

Segundo o manager, não haverá qualquer dobragem em palco: “apenas poderá haver alguns números onde ela esteja a dançar com a sua voz gravada por detrás, como apoio”.

Sobre os rumores que adiantam que as vendas dos bilhetes para os espetáculos de Britney Spears em Las Vegas têm sido fracas, Rudolph assegurou: “Os proprietários do espaço disseram-nos que foi, literalmente, a melhor venda de bilhetes que alguma vez tiveram. Ainda agora vieram ter comigo a perguntar-me se podiam pôr os bilhetes para as próximas datas à venda antes do que tínhamos discutido originalmente”.

Britney Spears está, neste momento, a ultimar o seu oitavo álbum de estúdio. Work Bitch é o single de avanço.