Os Amor Electro, José Cid, Richie Campbell e Memória de Peixe são os cabeças de cartaz do evento, que contará ainda no seu alinhamento com reconhecidos DJs e bandas locais, a atuarem no Palco OneBox.
O certame estará dividido em áreas distintas: Praça do Concelho (espaço diurno e noturno com acesso gratuito, onde estarão instaladas as entidades participantes e onde estará instalado o Palco Fibra, onde diariamente irão ter lugar espetáculos cénicos, concertos, workshops, demonstrações desportivas e ações de sensibilização ambiental) e Área de espetáculos (recinto principal do Oeste Fest, onde estarão instalados dois palcos).
Serão, portanto, promovidas, além dos concertos, diversas atividades paralelas, entre iniciativas lúdicas e desportivas, desde surf a yoga, e atividades dirigidas a toda a família.
Para as iniciativas desportivas e lúdicas as portas do recinto vão abrir às 9h00, estando os concertos e eventos musicais agendados a partir das 20h00.
Os bilhetes, de 10€ para um dia e 25€ para os quatro dias do evento, estão à venda nas lojas Cabovisão (com 20% de desconto) e na TicketLine.
Confira o cartaz completo:
Comentários