Em entrevista ao “The Inquirer”, Love comentou a dificuldade que está a ter em encontrar o ator que fará o papel do vocalista. “A agência de artistas enviou-me, diretamente, algumas provas de atores. Foi bastante difícil porque estes rapazes são tão bonitos, tão giros”, contou, continuando: “Não vou mencionar nomes porque não quero dar azar a nenhum, mas tratam-se de rapazes de 25 anos, loiros, lindos – os novos Brad Pitts. Há toneladas deles. Alguns são mesmo bons atores, não apenas caras bonitas”.
Sobre o seu envolvimento no projeto, a vocalista das Hole explicou: “Não quero ser a pessoa que toma essa decisão, vamos deixar isso para os agentes; Eu tenho ótimos agentes, neste momento. Mas terei uma palavra a dizer”.
Um documentário sobre a vida de Kurt Cobain também está na calha e, ao que tudo indica, irá contar com os testemunhos de Love, Krist Novoselic, baixista dos Nirvana, e da mãe de Kurt. A realização será de Brett Morgen.
“Toda a gente quer investir nisto. Mas eu deixo que a agência me proteja disto. É mesmo, mesmo importante. Estou a deixar que a minha agência decida um monte de coisas porque não quero andar a falar com algum produtor jeitoso, sair com ele e depois ouvi-lo dizer: ‘Então querida, és tu que possuis os direitos?’. Isso já aconteceu”.
“Eu tenho uma palavra a dizer. Tal como a Frances, o Krist e o Dave, caso o documentário aborde os Nirvana – o que irá acontecer. E eu estou a liderar o projeto porque é tempo de o fazer”, concluiu.
Comentários