![Ed Simons deixa de atuar ao vivo com os The Chemical Brothers](/assets/img/blank.png)
Em entrevista à Bugged Out Weekender, Simons revelou não poder continuar a fazer digressões com os The Chemical Brothers, devido a compromissos académicos.
“Comprometi-me, ao longo dos últimos anos, com atividades académicas, por isso não terei possibilidade de fazer parte dos espetáculos ao vivo”, explicou, continuando: “Foi uma decisão muito difícil, mas não me é possível estar longe de casa durante os períodos de tempo que as digressões exigem”.
“O trabalho académico que estou a continuar é demasiado significativo para que o possa abandonar neste momento. Estou verdadeiramente ansioso para ver como se parece o novo espetáculo e, vejamos o lado positivo, um dia poderei ver um espetáculo dos Chemical Brothers da perspetiva da audiência”, contou.
A ausência de Ed Simons das atuações ao vivo do projeto não vai, contudo, interferir na continuidade dos The Chemical Brothers: “Continuamos juntos, a fazer este álbum juntos e a passar música juntos. As digressões simplesmente não se encaixam no meu trabalho académico”.
Tom Rowlands irá prosseguir com os espetáculos ao vivo, contando com o contributo do colaborador de longa data do grupo, Adam Smith. “Sei que o Tom e o Adam estão a trabalhar num novo visual para o espetáculo. Será, na mesma, uma grande produção, com os visuais fantásticos do Adam e com o estúdio montado no palco, mas não farei parte da mesma”, esclareceu.
Sobre o novo álbum dos The Chemical Brothers, sucessor de “Further”, de 2010, Simons comentou: “O que temos até agora para o álbum soa incrivelmente, vai muito além de música eletrónica. Vamos começar a mistura muito em breve”.
Comentários