Não há boas notícias para os fãs dos Panic! at the Disco. A banda pop-rock nascida em Las Vegas há quase 20 anos e que, em 2016, se tornou num projeto a solo de Brendon Urie vai chegar ao fim depois de uma digressão na Europa.

Nas redes sociais, o vocalista da banda explicou que está à espera do seu primeiro filho e que quer "encerrar este capítulo" da sua vida para se dedicar à família.

"Tem sido uma viagem e tanto... Tendo crescido em Las Vegas não podia imaginar até onde poderia ir nesta vida (...) Tantos lugares em todas as partes do mundo e tantos amigos que fiz pelo caminho. Às vezes, é preciso que uma viagem acabe para que comece uma nova", escreveu o artista norte-americano nas redes sociais.

"Obrigado a todos pelo apoio ao longo dos anos. Quer tenham estado connosco desde o início, quer tenham chegado mais tarde, tem sido um prazer passar tempo convosco, além de partilhar o palco com pessoas tão talentosas", acrescentou.

A última digressão dos Panic! at the Disco arranca a 20 de fevereiro em Viena e termina no dia 10 de março em Manchester.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.