Quem o diz é Clem Burke, baterista dos Blondie, em entrevista ao “The Daily Mail”: “A Debbie é 11 anos mais velha que o resto de nós, por isso [a reforma] é algo que pondera. Nós temos tentado manter a banda ativa o maior tempo possível, mas não depende só de mim. Nada está decidido ainda, mas obviamente não há Blondie sem Debbie Harry”.

A reforma de uma das vocalistas mais icónicas de sempre, agora com 68 anos de idade, não deverá acontecer, porém, nos próximos meses, com um representante seu a assegurar que, apesar dos Blondie se encontrarem, atualmente, a fazer uma pausa, voltarão em breve para mais espetáculos ao vivo: “Eles estão num hiato neste momento. Eles farão algumas datas no próximo ano. Mas nada está, ainda, confirmado”.

Recorde-se que os Blondie têm apresentado novo material nos seus mais recentes espetáculos, como é o caso dos temas I Want Drag You Around’’Sugar on the Side ou Take Me in the Night. A banda também estreou recentemente uma colaboração com Beth Dido, líder das Gossip, intitulada A Rose By Any Name.