A Gala dos Sonhos, o espetáculo solidário promovido pela Associação Sara Carreira, realiza-se no próximo dia 17 de dezembro, a partir das 21h00, na Altice Arena, em Lisboa.

Para além de Tony, Mickael e David Carreira, o concerto vai contar com atuações de Mariza, Matias Damásio, João Pedro Pais, André Sardet, Rita Guerra, Soraia Ramos, Ivandro & Julinho KSD, Virgul, Maninho, Marco Rodrigues, Syro e Mariana Pacheco, entre outros.

A Gala dos Sonhos, que será apresentada por Fátima Lopes, é uma iniciativa da Associação Sara Carreira que pretende "aproximar todos aqueles que têm vindo a apoiar os projetos sociais da Associaçao, dando a possibilidade ao grande público de estar presente no palco dos sonhos".

Segundo Anabela Fonseca, diretora executiva da Associação Sara Carreira, “este evento pretende juntar todos aqueles que nos apoiam diariamente a tornar os sonhos destes jovens realidade".

Os bilhetes para a Gala de Sonhos já se encontram à venda. "Queremos apelar também à solidariedade de todos, seja através da compra do bilhete para a Gala ou através de donativos simbólicos pelo MBWay Solidário e até a linha ‘solidária’ 761 202 121 disponível dia 13 de dezembro", frisa associação em comunicado.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.