Num ciclo de actuações, os RedSox apresentam-se, de 3 a 6 de julho, no Arena Lounge. Esta banda de covers propõe um reportório pop/rock, vocacionado para os mais recentes êxitos do panorama musical. A vocalista Cheila de Lima será acompanhada por Carlos Castro, na guitarra, Sara Costa, no baixo, e João Gonçalo, na bateria.
Os No Stress atuam de 10 a 13 a de julho para interpretar um conjunto de covers, conciliando vários hits internacionais com outros clássicos da música portuguesa.
Os Plug‘n'Play sobeam ao palco de 17 a 20 de julho, redescobrindo êxitos do pop, R&B e soul. “No panorama do pop, interpretamos, por exemplo, temas de Pink, Anouk ou Maroon 5, enquanto a nível de R&B apresentamos canções de Joss Stone ou Aretha Franklin. Tina Turner é outra das nossas referências já que o seu percurso é marcado pelo pop e R&B”, explica o guitarrista Jorge Correia. Com vários sets por noite, a vocalista Carolina Antunes sobe ao palco multiusos secundada por Jorge Correia, na guitarra, Pedro “Olho Azul”, no baixo, e Ivan Ferreira, na bateria.
Os WoodNote são o destaque entre 24 e 27 de julho, convidando o público a recordar temas clássicos que vão desde o jazz à soul. O vocalista André Viamonte apresenta-se, em palco, com Pedro Brito na guitarra, Luís Rosa, no baixo, e Rui Carvalho, na bateria.
Por sua vez a Woodstock Band actua, de 31 de julho a 3 de agosto, recriando êxitos que marcaram várias décadas, sobretudo em registo blues, rock, reggae e funk. Com cerca de quatro anos de carreira, a banda distingue-se pela voz de André Viamonte que será acompanhado por Pedro Brito na guitarra, Luis Rosa, no baixo, e Rui Carvalho, na bateria.
Comentários