O pedido foi feito ao site BuzzFeed, que publicou uma compilação dos "33 momentos mais ferozes da performance de Beyonce no intervalo do evento". Após a publicação, o responsável pelo site recebeu um email da porta-voz da cantora, que pedia a substituição de algumas fotografias por outras onde Beyoncé surgisse mais favorecida.Aparentemente,apublicista da cantora discordou que as fotografias revelassem ferocidade, como o título da seleção sugere,preferindo apelidá-las de “menos lisonjeadoras”.

“Obrigada por atender a minha chamada. Como discutido, há algumas fotografias menoslisonjeadoras no vosso feed, as quais pedimos, respeitosamente, para serem substituídas. Estou certo que conseguirão encontrar fotografias melhores. As piores são as #5, 6, 10, 11, 12, 19 e 22. Muito obrigada. Yvette”, era solicitado no mail, reproduzido entretanto pelo site.

No entanto, o site não fez a vontade à publicista da cantora. Pelo contrário: em vez de remover as fotos, conforme pedido, criou uma nova compilação, intitulada “Fotografias desfavorecedoras de Beyoncé que o seu publicista não quer ver”, na qual publicou as fotografias apontadas pelo publicista como as piores, que fez acompanhar por um print screen do email recebido.